Análise

Marketing Digital: o que esperar do futuro? O Blog brasileiro Gerente Web realizou uma análise sobre este tema, concluindo que:

“Se existe uma tendência forte no marketing digital é o crescimento do marketing de desempenho, ou seja, as campanhas vão utilizar cada vez mais dados/números e investir mais em campanhas com alto ROI (Return of Investment).

Se essas áreas ainda não estiverem desenvolvidas na sua empresa, é fundamental colocá-las como componentes chave do seu plano de marketing digital.

Uma campanha de marketing digital utilizando todas essas dicas vai ajudar a conquistar o tráfego necessário para o site da empresa. Além disso, pode estabelecer uma sólida reputação on-line em que os clientes sejam envolvidos numa relação de confiança.

Por isso, esteja atento às tendências de marketing para se adiantar e se destacar em seu mercado. Antecipar-se às mudanças e responder-lhes pode ajudá-lo a manter um bom ranqueamento do seu site nos resultados das pesquisas e uma taxa de conversão alta para o seu negócio”.

Para ler o texto na integra aceda AQUI.

Ler também:

Quem não tem um website ponha o dedo no ar

O cliente tem sempre razão… ou então não

Intermarché marca pontos na publicidade

Campanha maiorquina aposta em dinamizar o comércio local

Burguer King oferece trabalho ao príncipe Harry e a Meghan