How to Rock in Rio

Rock in Rio oferece 300 cursos de Gestão de Eventos

How to Rock in Rio

Numa parceria com a SIC Esperança e a Curseria, o Rock in Rio vai oferecer cursos de Gestão de Eventos a 300 profissionais da indústria dos espectáculos. Denominado How to Rock in Rio, o primeiro curso online do festival promete “uma imersão nos bastidores do maior evento de música e entretenimento do mundo possibilitando aos profissionais da indústria, e a todos os participantes, aprofundarem competências na gestão de eventos e de experiências”.

Gestão de Eventos, Gestão de Negócios e Gestão da Experiência são os três módulos em que estará dividido o programa de formação, com mais de 10 horas de aulas, “onde serão explorados os detalhes do modelo de negócio que consolidou o Rock in Rio como uma inovadora plataforma de experiências”, abrangendo “técnicas de gestão de eventos e criação de conteúdos e experiências”, bem como a “análise de cases, avaliação de expectativas vs realidade e exercícios teóricos e práticos”.

O curso é uma iniciativa que “surge como um gesto em prol dos profissionais da nossa indústria, para que possam aproveitar este momento de paragem do mercado para ouvir um pouco da nossa experiência e, quem sabe, inspirarem-se para o futuro”, explica Roberta Medina.

A LER:

Marketing nas Redes Sociais: estar onde o público está