Burguer King

Whopper #SemConservantes

Burguer king

A cadeia de hambúrgueres Burger King lançou uma campanha bastante especial, onde mostra a estrela da companhia, o Whooper, a entrar em decomposição.

No spot para televisão podemos observar, a um ritmo acelerado, mas com uma calma música jazz por trás, o que acontece a um Whooper sem conservantes, sem aditivos, nem corantes, desde a sua montagem até ao 34º dia.

A marca, com sede em Miami, quer, assim, mostrar que removeu todos os conservantes, corantes e aditivos artificiais do Whopper, em vários países europeus e em alguns restaurantes dos Estados Unidos – França, Suécia e Espanha e cerca de 400 de seus 7 346 restaurantes nos Estados Unidos..

A empresa tem como meta remover, ainda este ano, conservantes, corantes e sabores artificiais de todos os alimentos que comercializa, em todos os restaurantes nos Estados Unidos e em países europeus selecionados, como Alemanha e Reino Unido.

https://images.rapidload-cdn.io/spai/ret_img,q_lossless,w_1170,h_658/https://awd.pt/wp-content/plugins/unusedcss/assets/images/yt-placeholder.svg

A LER:

Burger King Brasil antecipou Natal

Starbucks, Coca-Cola e Unilever unidas contra discursos de ódio nas redes sociais

Aperte o cinto e venha connosco!

Campanha maiorquina aposta em dinamizar o comércio local

Intermarché marca pontos na publicidade

Está doente? Beba uma chávena de Coca-Cola

Burguer King oferece trabalho ao príncipe Harry e a Meghan