Burguer King
Whopper #SemConservantes
Burguer king
A cadeia de hambúrgueres Burger King lançou uma campanha bastante especial, onde mostra a estrela da companhia, o Whooper, a entrar em decomposição.
No spot para televisão podemos observar, a um ritmo acelerado, mas com uma calma música jazz por trás, o que acontece a um Whooper sem conservantes, sem aditivos, nem corantes, desde a sua montagem até ao 34º dia.
A marca, com sede em Miami, quer, assim, mostrar que removeu todos os conservantes, corantes e aditivos artificiais do Whopper, em vários países europeus e em alguns restaurantes dos Estados Unidos – França, Suécia e Espanha e cerca de 400 de seus 7 346 restaurantes nos Estados Unidos..
A empresa tem como meta remover, ainda este ano, conservantes, corantes e sabores artificiais de todos os alimentos que comercializa, em todos os restaurantes nos Estados Unidos e em países europeus selecionados, como Alemanha e Reino Unido.
A LER:
Burger King Brasil antecipou Natal
Starbucks, Coca-Cola e Unilever unidas contra discursos de ódio nas redes sociais
Aperte o cinto e venha connosco!
Campanha maiorquina aposta em dinamizar o comércio local
Intermarché marca pontos na publicidade