“Love conquers all”
E quando damos um beijo na boca à concorrência?
“Love conquers all”
E quando pensávamos que já não havia mais nada que nos surpreendesse no mundo da criatividade publicitária eis que o Rei do Burger King beija na boca nada
mais, nada menos, que Ronald McDonald.
Trata-se de uma campanha da Burger King da Finlândia, assinada pela TBWA Helsinquía, para celebrar a “Semana do Orgulho” naquela que é a capital da finlândia (Pride Week). A Virta foi quem tratou de toda a parte dos media.
Com o lema “Love conquers all” (O amor conquista tudo), a marca espalhou por toda a cidade diversos outdoors, apostou em publicidade na imprensa e criou peças para colocar nos restaurantes.
“O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos serem como são. Só parecemos não ser assim quando batemos no nosso concorrente. Mas queremos deixar claro: tudo vem do respeito que temos por eles. E sabemos que o McDonald’s defende os mesmos valores que nós”, disse Kaisa Kasila, gestora da marca.
E você, já deu um beijo na boca à concorrência?
Fonte: Meio&Mensagem
*Crédito da imagem: Mercedes Mehling/Unsplash
Também poderá gostar de ler: