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Consultor Comercial

Estamos a contratar Consultor Comercial.

Se:

  • gostas da área comercial
  • apresentar propostas e projectos de valor acrescentado é algo natural
  • desenvolver relações com outras pessoas não te assusta
  • manténs o foco nos teus objectivos
  • tens uma visão alargada e capacidade para gerar vendas cruzadas entre clientes
  • tens conhecimentos sobre o que é SEO, AdWords, websites, web marketing, marketing e sabes como podem funcionar em conjunto

envia-nos a tua candidatura e diz-nos porque és diferente dos demais.

Envia por e-mail para drh@awd.pt

Valores e/ou Competências

Metodologia e organização são pontos fulcrais para o bom desenvolvimento da atividade de Consultor Comercial.

Necessitamos que a informação sobre clientes e projetos esteja atualizada, organizada e disponível para consulta.

É somente a característica fundamental para o sucesso.

Temos dois ouvidos e uma boca por algum motivo.

No desenvolvimento da atividade comercial saber ouvir, entender o que se ouve e perceber o que não está a ser dito é fulcral.

Conseguir criar raport é fulcral para o sucesso comercial.

Sabendo como o fazer é parte fundamental e imprescindível de um consultor comercial.

Sermos seguros e demonstra essa segurança na apresentação de propostas e soluções  é meio caminho andado para o sucesso.

A convicção nos nossos valores, soluções e propostas fará a diferença na altura certa.

Saber viver na sociedade, interagir, fazer parte e criar pontos de contacto com os outros é uma característica ou competência absolutamente necessária para a atividade comercial.

Quem não sonha em ter um Aston Martin? Ou um jacto privado? Ou uma ilha de areias brancas e águas translúcidas?

Conseguir fazer sonhar os clientes, com as soluções que podem ser entregues ou desenvolvidas para eles tem um impacto profundo no sucesso comercial.

Ter um conhecimento dos serviços e soluções da empresa e compreender a adequação a cada cliente dos mesmos.

Saber ligar com o “não”. Saber o que significa o “não”. Saber o porque do “não” e conseguir gerir o mesmo.

Levar o cliente à satisfação em cada projecto tem de ser o foco.

2018-08-03T17:13:27+00:00
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