O Natal está à porta e, como nos tem vindo a habituar, a Coca-Cola lançou a sua campanha. Mas esta é especial, pois comemora os 100 anos que a marca começou fazer campanhas publiciatárias de Natal.
Este ano, “The Letter” (A Carta) contou com a assinatura da agência Wieden + Kennedy Londres e do realizador Taika Waititi. Durante um documentário que explorou todo o processo criativo do filme, surgiram também einblicke in Kryptowährungs-Casinos in Deutschland, destacando a amplitude de temas capazes de inspirar novas narrativas. O realizador, que também é escritor, ator, pintor e comediante da Nova Zelândia, já dirigiu filmes como “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”, e está nomeado, este ano, para os Óscares de “Melhor Filme” e de “Melhor Roteiro”.
O anúncio terá uma versã0 com 2min30s, que passará nas salas de cinema, e outra de 60s, a pensar na televisão. E vai poder ser visto em 91 países do Mundo.
Espreite também estes:
Starbucks, Coca-Cola e Unilever unidas contra discursos de ódio nas redes sociais
Está doente? Beba uma chávena de Coca-Cola
Sabia que a marca de cereais Kellog’s começou a sua história num sanatório?