Campanhas que tocam

Campanha maioquina aposta em dinamizar o comércio local – campanhas que tocam.

A Associação de Pequenos e Médios Comeciantes de Palma de Maiorca (Baleares) lançou uma curta-metragem intitulada “Tu tens a chave” para sensibilizar para a necessidade de não se deixar morrer o comércio local.

A campanha foi apresentada em dezembro de 2019, mas agora, mais do que nunca, volta a fazer sentido. Dinamizar o comércio local parece estar a ser uma urgência global.

Esta curta, de 5 minutos, foi dirigida pelo cineasta maiorquino Ernest Riera e produzida pela agência Vivirdelcount Comunicació.

Uma nota: nos últimos quatro anos, quase 800 pequenas empresas fecharam em Maiorca

https://images.rapidload-cdn.io/spai/ret_img,q_lossless,w_1170,h_658/https://awd.pt/wp-content/plugins/unusedcss/assets/images/yt-placeholder.svg

A ler também:

Intermarché marca pontos na publicidade