Campanha “Natal em Julho”

A rede de fast-food Burger King Brasil  decidiu antecipar o final do ano e avançou com a campanha “Natal em Julho”, que decorreu nos dias 24 e 25 deste mês.

Em comunicado, a empresa explicou que o objetivo desta ação de marketing foi aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. “Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, avançou Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, em comunicado.

https://images.rapidload-cdn.io/spai/ret_img,q_lossless,w_1170,h_658/https://awd.pt/wp-content/plugins/unusedcss/assets/images/yt-placeholder.svg

A LER:

Starbucks, Coca-Cola e Unilever unidas contra discursos de ódio nas redes sociais

Aperte o cinto e venha connosco!

Campanha maiorquina aposta em dinamizar o comércio local

Intermarché marca pontos na publicidade

Está doente? Beba uma chávena de Coca-Cola

Burguer King oferece trabalho ao príncipe Harry e a Meghan